Motoqueiro morre fazendo trilha na Serra

7 de janeiro de 2024 - 08:08
Por Leouve

Um motociclista morreu em um acidente com uma moto de trilha na localidade de Santos Anjos, no interior de Farroupilha, próximo ao limite municipal com Caxias do Sul. De acordo com a ocorrência, por volta das 16h20 de ontem (6), o Corpo de Bombeiros Militar de Farroupilha foi acionado para atendimento de acidente de moto de trilha, em local de difícil acesso onde a vítima estaria, segundo informações, com fratura.

Como se tratava de local remoto foi necessário o uso de uma tobata por cerca de 2km pela mata e mais 2km de caminhada para acessar ao local do ocorrido. Contudo, a vítima foi encontrada pela guarnição já sem os sinas vitais. Ainda segundo o documento, o homem de 47 anos não apresentava deformidades aparentes e tão pouco perfurações pelo corpo.

Após registros fotográficos do local e da situação da vítima, a guarnição coletou informações de testemunhas que informaram que ele havia sofrido uma queda na trilha e se queixado de uma pequena dor na região torácica. Ao continuar por cerca de 300 metros, teria parado no rio e se lavado com água corrente antes de tentar andar com a moto novamente. Sem sucesso, teria sentado no chão e caído.

Por ser tratar de local isolado, o corpo foi retirado do local antes de escurecer na mata, mas a identidade da vítima não foi revelada ainda.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo