Fernando Diniz foi demitido nesta sexta-feira do cargo de treinador da seleção brasileira. A decisão foi tomada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, um dia depois de ter sido reconduzido ao cargo por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ednaldo Rodrigues comunicou a decisão a Mario Bittencourt, presidente do Fluminense – clube que também emprega Fernando Diniz como treinador. O dirigente, então, informou ao profissional da demissão.
A passagem de Fernando Diniz pela seleção brasileira durou seis jogos, todos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: vitórias sobre Bolívia e Peru, empate com a Venezuela, derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.
Fonte: GE
O login no SlotMagie proporciona aos jogadores um acesso rápido e fácil a um universo de emocionantes jogos de slot e entretenimento de cassino. Com um processo de login simples e seguro, os jogadores podem mergulhar em uma experiência repleta de diversão e potenciais ganhos no SlotMagie. Junte-se à diversão agora mesmo e descubra a magia dos caça-níqueis!