2ª DP de Sapucaia apreende 90 quilos de cocaína no entorno do Aeroporto Salgado Filho

5 de janeiro de 2024 - 14:30

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul apreenderam na manhã desta sextafeira (5) 90 quilos de cocaína no entorno do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Os entorpecentes foram localizados dentro de um Ford Fiesta de cor prata. Ninguém foi preso.

A ação decorre do recebimento de informações, em caráter anônimo. A partir disso, os agentes passaram a realizar atos investigatórios a fim de confirmar a prática do delito.

Segundo a corporação, o núcleo de inteligência da unidade tomou conhecimento de que um veículo cor prata seria o responsável pelo transporte de entorpecentes e que realizaria a entrega de uma carga nas proximidades do Aeroporto Salgado Filho.

Os policiais civis identificaram o veículo estacionado e sem tripulantes. Após a revista, foi localizada a droga dividida em 90 tabletes, pesando um quilo cada, no porta-malas.

A apreensão e retirada de circulação desse material geraram um prejuízo em torno de R$ 2,5 milhões ao crime organizado. As investigações seguem em sigilo para identificar os criminosos que participam do esquema e o destino para onde o material entorpecente seria enviado ou distribuído.

 

Fonte: Correio do Povo

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo