RESPOSTA DO 25º BPM: Operação no combate a rachas, badernas e infrações em execução

26 de dezembro de 2023 - 19:41

Conforme anunciado pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Goi, policiais militares estão nas ruas com a Operação Silentium para combater perturbação da tranquilidade, crimes de trânsito, delitos  e infrações diversas que coloquem em risco a segurança da população. É a resposta imediata a rachas, interdição de ruas e baderna provocadas na noite do dia 24 em diversos pontos da cidade.

Outra medida é a  disponibilização do  DISQUE DENÚNCIA, pelo telefone (51) 98577 7387 para que as pessoas possam colaborar com informações. “São Leopoldo não é terra sem lei, agora serão ações contundentes de repressão”, avisou o comandante em resposta ao que ele definiu como deboche os crimes praticados pelos grupos de jovens.

Conforme o comando, a presença ostensiva e proativa dos efetivos policiais será reforçada em pontos estratégicos da cidade, visando dissuadir potenciais atividades criminosas e proporcionar segurança à comunidade local.

Para facilitar a participação da população na promoção da segurança, a Brigada Militar disponibiliza o DISQUE DENÚNCIA, pelo telefone (51) 98577 7387, incentivando os moradores a colaborarem com informações que possam auxiliar na prevenção e solução de ocorrências, garantindo, assim, uma atuação mais efetiva das autoridades.

“O 25º BPM reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos cidadãos de São Leopoldo, buscando fortalecer o sentimento de confiança e proteção em toda a comunidade”, destaca o comandante.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo