POR SÔNIA BETTINELLI: Guia urbano num sábado escaldante

18 de dezembro de 2023 - 06:27
Por Sônia Bettinelli

Guardadas as devidas proporções, a agenda do secretário geral da Prefeitura de São Leopoldo, Nelson Spolaor parece a do Papai Noel em pleno dezembro. Na tarde escaldante de sábado (16) às 14 horas, Spolaor estava na obra de revitalização da Independência com conselheiros do OP. Foi o primeiro local da cidade para a prestação de contas itinerante  que também esteve  avenida  Dom João Becker (bairro São Miguel) seguindo conferiu a  construção da nova UBS Paim, ponte do Arroio Kruze na rua Felipe Uebel, avenidas Tharcilo Nunes e Maria Emília de Paula. Para não esquecer nenhum detalhe, Spoalor seguia na missão de guia urbano dentro do ônibus. O tour do sábado encerrou o encontro iniciado de manhã na Escola de Gestão Pública (EGP), na Prefeitura. Já ontem, o secretário esteve no campo do Alambique para receber a chegada do Papai Noel de helicóptero.

2017/2023

Conforme o secretário André Lemke, em janeiro será realizado o segundo encontro de conselheiros do OP de outra região da cidade. Serão vários encontros para a prestação de contas de dois mandatos do prefeito Vanazzi – 2017/2024.

Hora de bater o martelo

No PDT de São Leopoldo a semana começa literalmente quente  e com contagem regressiva para a eleição da presidência da Câmara de Vereadores na quarta-feira (20).Iara Cardoso, Adão Rambor e Fabiano Haubert  querem o comando da Casa no ano do Bicentenário. “O acordo do início da legislatura é o PDT presidir em 2024”, diz Fabiano que assumiu a titularidade com o afastamento de Rafael Souza.

Fardados para 2024

A aniversariante de ontem (17) Iara Cardoso foi homenageada e festejada por sua equipe política e apoiadores próximos.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo