Marcelinho Carioca está desaparecido e a polícia investiga o caso

18 de dezembro de 2023 - 12:09

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está desaparecido desde ontem (17), e a polícia investiga o caso. De acordo com o site G1, ele não foi mais visto pela família depois de ter saído para ir em uma festa em Itaquera, em São Paulo, e a polícia encontrou o carro dele abandonado em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo.

Ainda segundo a reportagem, a polícia investiga o que aconteceu com o ex-atleta e uma das linhas de investigações envolve a possibilidade de sequestro com o acionamento da Divisão Antissequestro.

Por enquanto, a equipe de Marcelinho Carioca não se pronunciou sobre o ocorrido.

Longe dos campos de futebol, Marcelinho Carioca se tornou empresário, jornalista, político e comentarista esportivo. Ele deixou de ser atleta de futebol em 2010 e foi fazer a faculdade de Jornalismo.

O post mais recente de Marcelinho Carioca

O post mais recente de Marcelinho Carioca foi feito no final de semana e mostrou o ex-atleta com o cantor Thiaguinho nos bastidores de um show. “Esse cara nasceu pra brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai pro mundão meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão”, disse ele.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo