Sesc/RS ingressa no mercado de turismo de cruzeiros

17 de dezembro de 2023 - 09:30
Referência em turismo social rodoviário e aeroviário, o Sesc/RS ingressou, este mês, no mercado de cruzeiros. O 1º Cruzeiro do regional aconteceu entre os dias 9 e 16 de dezembro, em parceria com o MSC Lirica, um navio com capacidade para mais de dois mil passageiros e que oferece serviços de lazer e entretenimento como piscinas, academia de ginástica, restaurantes, teatro, cassino e muito mais. “Achei o máximo! É um cruzeiro cheio de oportunidades de lugares pra gente ir e atividades para fazer, tudo maravilhoso! A qualidade nos deixou até mais leves e tranquilos durante toda a viagem”, ressaltou o morador de Caxias do Sul, Vilson Toin. O Sesc/RS é o 1º Sesc a realizar viagens nesta modalidade no Brasil.

A viagem, com múltiplos destinos, teve início em Porto Alegre, de onde os participantes foram de ônibus até Itajaí (SC), local de embarque no cruzeiro. Em alto mar, ele iniciou com direção a Punta Del Este, no Uruguai, e passou, ainda, por Buenos Aires, na Argentina, Ilhabela (SP) e Ilha do Mel (PR). O pacote turístico incluiu sete noites de hospedagem a bordo do MSC Lirica, todas as refeições em estilo de gastronomia internacional e de gala, espetáculos artísticos, passeios terrestres durante as paradas e guia especializado do Sesc/RS. Os viajantes puderam escolher entre cabines com ou sem vista para o mar, além da possibilidade de varanda.

Os usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários contam, em todos os pacotes oferecidos, com condições especiais de pagamento e descontos. Os próximos dois cruzeiros promovidos pelo Sesc/RS, com destinos nacionais para o revéillon e início de janeiro, já estão com vagas esgotadas, mas interessados podem acompanhar as novidades no site www.sesc-rs.com.br/turismo/, onde também é possível encontrar o detalhamento de cada experiência ofertada.

Turismo Sesc – Para proporcionar descanso, lazer e estimular o conhecimento histórico, cultural e social, o Sesc/RS conta com três hotéis – Gramado, Torres e Porto Alegre – com ampla infraestrutura, além de diversos conveniados em todo o Estado e no Brasil, para os viajantes curtirem a família, os amigos e aproveitarem a vida. Também oferece pacotes turísticos com saídas de diferentes regiões do Estado, com destinos variados e condições de pagamento facilitadas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo