POR JULIANO PALINHA: Menos não, a partir de agora queremos mais!

2 de dezembro de 2023 - 08:19
Por Juliano Palinha

Queremos muito, mas muito mais. Retornei ao Estádio do Aimoré na noite maravilhosa desta sexta-feira. Não para cobrir futebol, mas para outra paixão nacional: o samba. Foi lindo de ver o gramado lotado de gente para curtir os shows trazido pela S3 Produtora. O grupo Menos é Mais era a atração principal, mas quem pisou no palco antes  entregou pra banda brasiliense um público pronto para festa.

O tempo ajudou

Quem frequenta o Cristo Rei há anos como eu sabe que à noite o vento bate e o frio pega todo mundo de surpresa. Porém ontem até o tempo ajudou. Foi algo especial para abrilhantar ainda mais a festa.

Samba das Patroas

Sobre o  show do grupo Menos é Mais, já sabíamos que seria um espetáculo. Mas como sou muito barrista quero falar dessas meninas do grupo Samba das Patroas. Essas mulheres são sensacionais. Elas agitam mesmo. A mistura pagode com sertanejo leva a galera ao delírio. Também colocando uma pitadinha de sofrência e não deixa de dar o recado: LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER!.

Johnson Souza

Na mesma linha das meninas é importante valorizar essa cara, Johnson Souza. Esse suplente de vereador que tem como profissão a apresentação de eventos é de um talento tremendo. Manda bem demais. Legal que conhece as pessoas e cita pelo nome. Isso proporciona um sentimento de pertencimento. Parabéns Johnson, tu é o cara.

DJ Cassinho

Confesso que não conhecia, preciso me atualizar mais (heheheh). Mas o cara manda bem demais. Foi dele a responsabilidade de agitar a galera entre um show e outro. Mandou bem e suas dançarinas melhor ainda.

Vou Zuar

Os cariocas pisaram no palco por volta das 00h30. A conexão deles como o público foi imediata. Podemos dizer que deixaram a bola na marca do pênalti para os meninos do Menos é Mais chutarem.

Presidente presente

Assim como ocorreu nas semifinais do campeonato municipal de São Leopoldo, o presidente do Clube Esportivo Aimoré, Paulo Costa, acompanhou tudo de perto. Ficou até o final da festa. “Importante o mandatário do clube estar presente. Seja quando o evento é futebol ou shows. O Aimoré quer abrir as portas para a comunidade e aproximar o clube dos bairros. Não vamos medir esforços para atingir nosso objetivo”, afirmou. Parabéns presidente, importante valorizar quem visita sua casa.

Obrigado S3 Produtora

Na vida estamos rodeados de pessoas. Aqueles que falam muito e não fazem nada, aqueles que criticam o tempo todo. Mas temos também o Alessandro Polaco da S3 Produtora. Como leopoldense ele está fazendo sua parte. Além de animar São Leopoldo com suas festas é um gerador de empregos. Ontem eram dezenas de pessoas uniformizadas com a camisa da produtora. Isso sem contar a equipe de segurança e demais prestadores de serviço. Obrigado Polaco e sua equipe por proporcionar a comunidade de São Leopoldo mais esse evento. Como diz o narrador aquele: ESTAVA DEMAISSSSSSS.

IMAGENS DA FESTA

 

 

 

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo