Grêmio encara o Corinthians na tarde deste domingo na Arena

12 de novembro de 2023 - 09:07

O Grêmio está pronto para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Botafogo, na última quinta, o tricolor teve apenas dois dias para trabalhar a equipe que vai a campo.

Ontem, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho com portões fechados à imprensa. No cronograma, o comandante gremista treinou algumas movimentações de jogo para neutralizar os pontos fortes do time paulista, além de jogadas ensaiadas e posicionamento nas bolas paradas.

A escalação da equipe só será divulgada uma hora antes do jogo, mas o detalhe importante é que o Grêmio não perdeu nenhum jogador dos que estavam pendurados com dois cartões amarelos.

No início da tarde de ontem, a administração da Arena informou que todos os ingressos haviam sido vendidos para o jogo e é esperado casa cheia para este que é um dos mais importantes duelos do ano para o Tricolor.

Com a vitória de 3 a 0 do Palmeiras diante do Inter, o Grêmio perdeu uma posição e passou para 3ª colocação do campeonato com 59 pontos. Se vencer o Timão e o Botafogo perder do Bragantino pode assumir a liderança nesta rodada.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo