Suárez marca três gols e comanda a virada de 4 a 3 do Grêmio em cima do Botafogo

9 de novembro de 2023 - 22:15

Mais uma vez o uruguaio Luís Suárez foi o nome do jogo na noite desta quinta-feira (9) no Estádio São Januário. O camisa 9 anotou um hat-trick em um intervalo de 19 minutos e liderou a virada do Grêmio em cima do Botafogo. O tricolor gaúcho venceu por 4 a 3, após estar perdendo de 3 a 1, e chegou de vez no líder Botafogo com 59 pontos, assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, e mantém vivo a disputa do título.

O Tricolor perdia por 2 a 1 no intervalo e levou o terceiro no primeiro minuto da etapa final. Foi quando Luisito entrou em ação e marcou aos quatro, aos oito e aos 23 minutos.

No primeiro gol, teve tranquilidade para driblar o adversário e deslocar Perri de pé esquerdo. Depois, recebeu de Ferreira e fez ao bater de primeira. O terceiro gol saiu em tabelamento com Villasanti e finalização perfeita no canto do goleiro.

Luis Suárez chegou a 26 gols na temporada, sendo 14 no Brasileiro. O centroavante gremista entrou na briga pela artilharia da competição. No momento, está atrás apenas de Tiquinho Soares, do Botafogo (16), e Paulinho, do Atlético-MG (17).

O uruguaio foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo por João Pedro Galvão.

O Tricolor volta a atuar no próximo domingo, 12, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, quando receberá o Corinthians.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo