O Clube Esportivo Aimoré iniciou o Brasileirinho Sub-15 com o empate. Jogando na Arena Santa Luzia em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (7), a equipe índia saiu perdendo por 1 a 0 para o BH Social, mas na segunda etapa, com um jogador a menos buscou o empate em 1 a 1. Em jogada ensaiada, Gregório chutar cruzado e marcou para o time leopoldense.
Após quase 30 horas de viagem, pois o Aimoré deixou São Leopoldo no domingo e só chegou a Minas Gerais ontem à noite, o técnico Rodrigo Santos diz que o grupo superou tudo e mostrou poder de reação. “Apesar das 30 horas de viagem, calor e a expulsão de um jogador ainda no primeiro tempo que atrapalhou bastante, mostramos reação e dominamos o jogo. Tivemos a infelicidade de sofrer o gol cedo, mas o friozinho da estreia passou e agora vamos conversar e pensar no próximo adversário que é o mais forte do grupo”, projetou Rodrigo Santos.
Amanhã, no mesmo horário e estádio, o índio encara o FutGol FC. O Aimoré está no Grupo 2 da competição ao lado do BH, FutGol, Patrocinense e WSC do Rio de Janeiro.