NOVO TROPEÇO: Inter fica no empate em casa diante do lanterna América-MG

1 de novembro de 2023 - 21:11

O torcedor colorado que foi ao Beira Rio na noite desta quarta-feira (1) saiu mais uma vez decepcionado. Mesmo jogando em casa, no Estádio Beira Rio, o Inter não conseguiu vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro e só empatou em 1 a 1. O confronto foi válido pela 31ª rodada do torneio nacional.

O gol colorado foi de Enner Valência, que subiu sozinho no meio de dois defensores, triscou a bola com a cabeça e a colocou dentro do gol.

O coelho empatou no segundo tempo, após a cobrança afastada pela zaga do Inter. Marlon recuperou a bola, colocou para correr e acertou uma bomba da intermediária que foi parar no fundo da rede. O goleiro Rochet nada pôde fazer além de olhar.

Com o resultado, o Internacional vai para seu segundo jogo seguido no Brasileiro sem saber o que é vencer. Na última rodada, foi derrotado pelo Coritiba e, nesta quarta, empatou com o América-MG – os dois últimos colocados do torneio. Com isso, dorme na 13ª posição, com 39 pontos, e pode ser ultrapassado caso o Cruzeiro vença o São Paulo nesta quinta-feira.

O próximo compromisso do Internacional é diante do Cruzeiro, no Mineirão no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo