POR SÔNIA BETTINELLI: Com dois ex-vereadores no gabinete, Brasil Oliveira prepara campanha de 2024

31 de outubro de 2023 - 06:29
Por Sônia Bettinelli

No ano que antecede a eleição municipal, o vereador Brasil Oliveira (PSD), fez movimentos importantes no mandato e no gabinete. Oficializou seu ingresso na bancada governista e tem os dois ex-vereadores em seu gabinete, Júlio Galperim e Eduardo Fischer (Dudu Moraes) cada um com públicos específicos na cidade. Dudu está levando para o gabinete do vereador Brasil os jovens de vários segmentos como da época  do Grêmio Estudantil do Olindo Flores, à igreja. Dudu é um dos organizadores  da Copa do Reino, no dia 2 de dezembro, no ginásio Celso Morbach para o 1º torneio oficial de igrejas do Vale do Sinos.  Embora seja um evento das igrejas e de seu assessor Dudu, certamente Brasil Oliveira terá lugar especial  e visível no dia 2 de dezembro.

Melhoras

O PT de São Leopoldo postou nota de solidariedade ao vereador Dinho que segue internado no Hospital Centenário desde o dia 20, por conta de pneumonia.

Casa e direção

O PL de São Leopoldo fará um movimento político no dia  nove (9) de novembro, 19 horas, com posse da nova executiva e inauguração da sede localizada na Rua Conceição, 425, esquina com a Marquês do Herval.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo