Famurs vai premiar Boas Práticas da Gestão Pública Municipal no dia 22 de novembro

31 de outubro de 2023 - 16:29

Para reconhecer e estimular a realização de práticas bem-sucedidas e inovadoras nos municípios gaúchos, a Famurs realiza no próximo dia 22 de novembro a Cerimônia de Premiação do 5º Prêmio Boas Práticas da Gestão Pública Municipal. A solenidade será realizada no Centro de Evento de Nova Petrópolis, a partir das 18h30, junto Smart Cities Park.

Durante o coquetel, serão premiados 48 dos 369 projetos avaliados, contemplando 16 áreas de atuação: Assistência Social; Comunicação Social; Cultura; Desenvolvimento Econômico e Desburocratização; Desenvolvimento Rural; Direitos Humanos; Ecossistemas de Inovação; Educação; Esporte e Lazer; Fazenda; Meio Ambiente; Melhor Idade 60+; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; Segurança Pública; e Turismo.

Os municípios finalistas da 5ª edição já foram notificados e, na cerimônia, receberão troféu e certificado, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares. Os demais projetos inscritos receberão certificado de participação.

 

Smart Cities Park

O Smart Cities Park 2023 vai reunir gestores municipais para abordar temáticas relacionadas à inovação municipal, avançando na ampliação da eficiência dos serviços para a promoção de ambientes mais inclusivos e sustentáveis. A abertura acontece no dia 22 de novembro, a partir das 14h, e o evento se estende até a sexta-feira (24/11).

Além da programação principal, com quatro palcos simultâneos, o evento também contará com programação paralela com o Park das Cidades Inteligentes e com palestras voltadas ao mercado e tendencias sobre Turismo Smart Cities. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis aqui.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo