GCM de São Leopoldo prende homem no Centro por porte ilegal de arma

29 de outubro de 2023 - 08:26

A Guarda Civil Municipal (GCM), de São Leopoldo prendeu ontem no Centro da cidade um homem por porte ilegal de arma de fogo. Uma guarnição fazia patrulhamento quando um homem pediu ajuda relatando que foi ameaçado por um indivíduo que portava uma arma. O fato ocorreu na rua Marquês do Herval e o suspeito teria fugido em direção à avenida João Corrêa.

Foi dado um alerta pelo Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) e buscas realizadas pela região. Um rapaz com as características do suspeito foi localizado junto com outro homem na avenida Mauá próximo ao cruzamento com a São Joaquim.

Na revista pessoal foi localizado com um dos suspeitos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla e conduzidos para exames no Hospital Centenário e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo