Comandante do 25º BPM recebe visita de Presidente de Associação do Bairro Cristo Rei

27 de outubro de 2023 - 08:30

O comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Alexsandro Goi e o subcomandante Capitão Juliano Giboski, receberam a visita do Presidente da Associação de Moradores do bairro Cristo Rei, Adelino Vargas Barbosa e sua comitiva.

O encontro ocorreu na nova sede do 25º BPM e serviu para debater assuntos relacionados à segurança do bairro e estreitar os laços de cortesia entre a polícia e a comunidade local.

Na segunda-feira um morador foi atacado por um homem que havia invadido sua casa. O morador acabou entrando em luta corporal e levando uma facada.

Durante a conversa de ontem foi abordado ações estratégias para combater os crimes que estão ocorrendo na região. O Comandante Goi destacou o compromisso da Brigada Militar em manter a segurança e a ordem pública na área, além de já estar promovendo ações preventivas para garantir a tranquilidade dos moradores.

O comandante salientou também que a parceria entre a polícia e os moradores é essencial para o sucesso na redução da criminalidade e na promoção de um ambiente seguro.

O Presidente da Associação expressou sua gratidão pela receptividade e pela abertura ao diálogo por parte do 25º BPM e elogiou o trabalho realizado pela Brigada Militar em São Leopoldo, destacando a importância de uma relação harmoniosa entre as autoridades e a comunidade.

Goi se comprometeu em manter uma comunicação aberta e constante com a Associação de Moradores.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo