POR SÔNIA BETTINELLI: Nas quatro linhas ou no campo político o sucesso depende da movimentação e articulação

26 de outubro de 2023 - 06:31
Por Sônia Bettinelli

Enquanto a pré-temporada dos campeonatos gaúchos 2024 não começa, o leopoldense da “baixada” Marcelo Pitol, goleiro profissional, está focado nas articulações políticas para 2024. Vai disputar uma das 13 vagas da Câmara de Vereadores pelo PSD, partido do deputado Danrlei (colega de clube no tricolor) e nesse caso, a pré-temporada passa por relações com quem movimenta os sonhos capilés, como por exemplo, colocar o Aimoré na primeira divisão do Gauchão e fazer com que o clube conquiste projetos envolvendo a comunidade. Junto com André Schu, Ronaldo Vieira e Dudu Kaizer (aimoresistas), Pitol reivindica recursos e atenção das autoridades políticas estaduais. Dentro das quatro linhas do futebol profissional, Pitol deve defender o Santa Cruz no Gauchão e o Aimoré no acesso.

Autocrítica

Na primeira participação no Berlinda News Entrevista, a secretária municipal de Habitação, Karina Camillo, me surpreendeu positivamente pela leitura rápida que faz sobre sua nova função. “Preciso prestar atenção nos termos que uso. Hoje estou secretária de habitação, ou seja, preciso apresentar solução. Nesse momento não falo como  militei pela moradia”, observou Karina.

Filiações

Na  sede do MDB, ontem (25) à noite, o assunto foi o evento “Filia MDB São Léo – Renovação com os Olhos no Futuro”, no dia 4 de novembro, a partir das 10 horas. “Reafirmamos  o compromisso de trabalho com São Leopoldo e com a candidatura própria do MDB para a eleição a prefeiro de 2024”, destacou a presidente Aline Dantas.

Berlinda News na Independência

O Berlinda News desta quinta-feira (26) será na Rua Independência. O início das obras de revitalização ontem. Comigo e com o Juliano Palinha estarão o secretário de Orçamento Participativo André Lemke, deve estar presente o Prefeito Vanazzi e também queremos conversar com demais pessoas que passam pelo local, principalmente os vereadores, pois o programa será em frente da Câmara.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo