Engana-se quem pensa que a disputa interna entre Marcel Frison e Nestor Schwertner consome o tempo e a energia de prefeito Vanazzi nos intervalos da gestão da cidade. Nas conversas com o presidente do partido Guilherme Louzada, por exemplo, Vanazzi vai montando a base para 2024 distribuindo as lideranças nas siglas como o PSD (agora totalmente dentro do governo) e o União Brasil a caminho. No caso do PSD, que tem o vereador Brasil Oliveira como principal liderança, outros nomes de destaque na cidade estão sendo encaminhados para uma nominata forte. Para os vereadores Marcelo Dentinho e Tarzan Corrêa o espaço do governo será pelo União Brasil, mesmo destino de Geraldo Passos, mas esse como provável presidente da sigla. Ainda falta definir o lugar da ex-vereadora Cigana e Aurélio Schmidt. Por isso Louzada afirma que a eleição de 2024 não será sem Vanazzi.
Federação
Conforme Guilherme Louzada, a nominata da Federação PT/PCdoB para a Câmara de Vereadores deve fechar com 12 nomes do PT e dois do PCdoB.
Expediente noturno
A energia foi restabelecida na Casa de Bombas da Campina após às 23 horas de ontem. O diretor do Semae, Geison Freitas, mais uma vez assumiu o comando e esteve no local acompanhando o trabalho das equipes da RGE e de olho na água represada até aquele horário. Aliás na sua gestão tem sido assim. Cada ocorrência Geison Freitas trata pessoalmente de tudo.