Escola Paulo Beck do bairro São Miguel participa de visita pedagógica na ETA-2

Publicado em:

Como parte da programação da Semana da Água 2023 da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-RS), a Educação Ambiental do Semae guiou visitação de alunos da Emef Paulo Beck na Estação de Tratamento de Água Imperatriz Leopoldina (ETA-2). Na mesma ocasião, os estudantes puderam aprender mais sobre consumo consciente por meio do Programa de Uso Racional de Água (PURA).

A 30ª Semana Interamericana e 23ª Semana Estadual da Água do Rio Grande do Sul é uma realização da ABES-RS, e ocorre entre os dias 2 e 12 de outubro. Com o tema “Saneamento para todos”, a programação do evento acontece espalhada por diversas cidades participantes, com atividades presenciais e online, algumas abertas ao público.

Visite o Semae

Escolas públicas e privadas podem solicitar atividades de Educação Ambiental, tanto nas instituições de ensino, quanto nas estruturas do Semae. O agendamento deve ser realizado pelo e-mail [email protected].

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...