37ª EICON: As olimpíadas da classe contábil inicia hoje com jogos de bocha, bolão e vôlei de praia

22 de setembro de 2023 - 07:03
Por Juliano Palinha

O mau tempo não será obstáculo para abertura do 37ª Encontro de Integração dos Contabilistas do Rio Grande do Sul (EICON) que inicia nesta sexta-feira, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com jogos de bolão, bocha, vôlei de praia masculino e feminino.

Neste Dia do Contador, mais de 15 Sindicatos se reúnem neste evento que é considerado um dos maiores do Estado. O EICON deste ano é organizado pelo Sindicontábil Vale dos Sinos e tem a chancela da Federação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul – FECONTÁBIL.

Além das modalidades de hoje, estarão em disputa a canastra, futebol society, futsal masculino e a rústica, grande novidade deste ano que já tem mais de 500 pessoas escritas.

ABERTURA OFICIAL

Apesar dos jogos iniciarem nesta sexta-feira, a abertura oficial é amanhã. Ainda no sábado, porém à noite, ocorre o jantar-baile da categoria que reúne profissionais, simpatizantes e familares. No domingo acontece a rústica em São Leopoldo e o almoço de entrega das premiações.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo