POR SÔNIA BETTINELLI: Quatro nomes para uma vaga

20 de setembro de 2023 - 07:49
Por Sônia Bettinelli

Quatro das oito (8) pessoas da foto tem algo em comum para 2024: disputar a Prefeitura pelo PT tendo o atual prefeito Vanazzi como cabo eleitoral, ou seja, quatro para uma única vaga. O caso mais difícil é da vereadora Ana Affonso que esbarra na legislação eleitoral por ser cunhada do prefeito Vanazzi.  Mas a situação do vereador, atual presidente do Hospital Centenário, Nestor Schwertner, também não é nada fácil. Dentro do PT Nestor e Vanazzi são de correntes internas adversárias, o que pesa muito sobre poder dentro do partido. Resumindo, e deixando claro que isso é leitura do contexto atual, Nelson Spolaor e Marcel Frison são os mais próximos de Vanazzi.

Complexo Bicentenário

Sobre a foto, trata-se  de mais um ato de lançamento de obra para 2024, assinatura do contrato de execução do projeto do novo Centro de Especialidades Multiprofissional Bicentenário, que será erguido dentro do complexo do Hospital Centenário (HC).

Próxima foto

O cenário da próxima foto sobre obras para o Bicentenário será a primeira quadra da Independência, entre a Rua Brasil e a Avenida Dom João Becker, início da revitalização da Independência, que deve ocorre na próxima semana.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo