POR SÔNIA BETTINELLI: Revitalização da Independência retorna para o centro das conversas

19 de setembro de 2023 - 06:36
Por Sônia Bettinelli

Governo, CDL e Acist  se reuniram ontem (18) para mais uma conversa sobre a revitalização da Independência. Em um segundo momento o assunto será abordado com comerciantes e moradores da primeira quadra para explicar todas as etapas da obras. Essa reunião deve acontecer no início da próxima semana e só depois haveria o anúncio da obra pelo prefeito Vanazzi. Lembrando que a primeira data para início da obra foi março, ou seja, se tivesse realmente acontecido, seriam seis meses de obra. Agora é aguardar que não ocorra mais nenhum atraso e preparar o espírito para os transtornos normais de obras, paciência para o trânsito ou criar o hábito de caminhar no Centro.

Maratona

No Berlinda News Entrevista de ontem (18) o vereador Gabriel Dias disse que o próximo evento Novos Caminhos será em outubro e vai abordar a educação. Sobre articulações para 2024 disse que o prazo para definição das chapas é junho de 2024. “Algumas pessoas confundem os tempos de uma eleição. Não é uma corrida de 100 metros é uma maratona, ou seja, tem muitas etapas pela frente”, disse referindo-se sobre quais partidos estarão juntos.

Em campo

Na coluna passada falamos dos vereadores fora de campo acompanhando o Campeonato Municipal de São Leopoldo, mas tem vereador dentro de campo. Jeferson Falcão (MDB) defende as cores do São Cristóvão, time do seu bairro. Jogando diante o Jardim Luciana seu time ficou no 1 a 1 fora de casa.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo