FORÇA-LIVRE: CRJ e Jardim Luciana vencem seus jogos e avançam no Municipal Futsal

19 de setembro de 2023 - 22:59
Por Juliano Palinha

Quando a competição entra na reta final emoção é que não falta. Na abertura das oitavas de final do Campeonato Municipal de Futsal de São Leopoldo, organizado pela Liga Leopoldense de Futebol Amador (LLFA), dois jogos na categoria Força-Livre levaram os torcedores a loucura.

No primeiro confronto da noite no ginásio Celso Morbach, o CRJ bateu o Stihleiros por 5 a 3. No primeiro tempo, Jhean e Everton abriram o placar para os CRJ. Douglas em apenas um minutos de bola rolando na segunda etapa esboçou uma reação. Porém, Gian aos 3min, ampliou para 3 a 1. Robson voltou a diminuir aos 4min, Everton voltou a balançar as redes aos 5 e Eduardo carimbou a classificação. Gustavo diminuiu aos 17min, mas não conseguiu impedir a derrota.

CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS

No segundo confronto da noite mais outra grande partida. Jardim Luciana, com Tiago Bueno, ex-jogador da seleção brasileira de futsal, e Gian Marcos, ex-Aimoré em quadra, bateram a grande equipe do PSG nos pênaltis. No tempo normal 1 a 1, Gian e Vinicius marcaram. Nas penalidades destaque para o goleiro Maicon que pegou os três cobranças.

SUB-20 EM QUADRA

Em quadra neste momento jogam De Villa e QVS pela quartas de finais da categoria.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo