O Parque Mauá é um dos núcleos mais antigos da cidade, e foi selecionado para o projeto de regularização fundiária realizado com a linha de financiamento subsidiada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, programa do governo federal. Por meio da empresa ATL Projetos e Cidades, responsável por desenvolver o projeto com supervisão da prefeitura, cerca de 800 famílias serão beneficiadas com a regularização dos lotes.
Nesta etapa do projeto, o chamamento é para que as famílias do loteamento Parque Mauá realizem o Cadastro Único na sede da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), no 3º andar da prefeitura de São Leopoldo, localizada na avenida Dom João Becker, 754, bairro Centro.
O Cadastro único é a porta de entrada para os programas de assistência social do governo federal, para a Semhab, esse credenciamento é importante para a inserção nos programas de regularização.
Documentos necessários para realização do Cadastro Único:
- Do responsável familiar:
- – CPF ou Título de Eleitor
- – Documento de identificação com foto (o mais recente)
- – Comprovante de endereço (o mais recente) ou, na falta deste, declaração de residência assinada pelo RF.
Dos demais componentes da família, um dos seguintes documentos:
- – CPF
- – Título de Eleitor
- – Certidão de Nascimento ou Casamento
- – Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho
Os moradores que tiverem questionamentos referente a regularização do seu lote devem entrar em contato com a ATL Projetos e Cidades pelo seguinte telefone: (51) 3783-3965.
Dúvidas referente a documentação do Cadastro Único, entrar em contato com a Semhab pelo telefone: (51) 2200-0345.