TRANQUEIRA: Segunda-feira volta a ter interrupção na BR-116 em São Leopoldo

3 de setembro de 2023 - 09:59

A semana começa mais uma vez com interrupção no trânsito na BR-116 em São Leopoldo. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), está programada uma interrupção de tráfego na faixa da esquerda, sentido capital-interior, no km 240,9, da BR-116. A operação está prevista para ocorrer das 9 às 12 horas.

A ação é necessária para a escavação e execução do bloco de fundação central da passarela São Leopoldo/Scharlau Sul, junto à barreira central da rodovia.

O DNIT pede aos motoristas que redobrem a atenção na rodovia e fiquem atentos à sinalização instalada no local alertando para os segmentos com estreitamento de pista de cada sentido da BR-116.

ALERTA

A Guarda Civil Municipal mantém o alerta para o trânsito dentro do município. A orientaçao é para que caminhões sigam pela BR-116 para evitar acidentes, danos no asfalto pelo peso dos caminhões e acidentes.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo