A foto do prefeito Vanazzi com o secretário Marcel Frison ao seu lado é simbólica principalmente para o momento do PT leopoldense. A mão direita apontando para frente pode estar inicando que logo aí é 2024 e os petistas precisam definir qual será o nome para reeleger o atual projeto do 7º andar. Se dependesse apenas do prefeito o escolhido seria Marcel, mas no PT, Vanazzi é um filiado e o sucessor precisa do voto da maioria. Vanazzi e Marcel caminharm pela rua Porto Belo União, na Campina, mais uma do projeto Pavimenta São Léo.
Reconhecimento
E quem acompanhou a transmissão do ato pela Rádio Prefeitura ouviu o secretário Marcel Frison elogiar o trabalho do secretário André Lemke, do Orçamento Participativo (OP).
Novos caminhos
A segunda edição do projeto Novos Caminhos, liderado pelos vereadores Gabriel Dias, Hitler Pederssetti e pelo ex-vereador Arthur Schmidt, foi realizada ontem (28) á noite, na República das Cervejas. O debate foi Hospital Centenário com a coordenação do pediatra Werner Carvalho.
Novos desafios?
Sobre o novo “desafio” que a vereadora Ana Affonso (PT) fala na postagem de ontem, na janela da Câmara de Vereadores, pode ter relação com a “estudante” Ana Affonso que em 14 de julho comemorou aprovação em três estudos.