Hospital Centenário no seminário Novos Caminhos

29 de agosto de 2023 - 17:05

Na segunda edição do  ciclo de seminários do projeto Novos Caminhos Para São Leopoldo, na República das Cervejas, os médicos convidados, Werner Carvalho, e Juliana de Oliveira, falaram sobre o Hospital Centenário. O projeto, encabeçado pelos vereadores Gabriel Dias (Cidadania), Hitler Pedersseti (União Brasil) e o ex-vereador Arthur Schimidt vai trazer um encontro mensal para debater os temas da cidade.

O próximo encontro em local e data ainda a definir, vai tratar sobre o tema da Mobilidade Urbana, a entrada é sempre gratuita e a divulgação da programação é feita nas redes sociais dos vereadores.

 

Hitler
“Muito feliz em ver a casa cheia, saber que as pessoas estão dispostas a sair em uma segunda-feira gelada para debater o futuro da nossa cidade em especial do Hospital Centenário, que é um grande problema da nossa cidade”, afirma Hitler.

Arthur
“São Leopoldo está acima de um interesse individual, nós estamos trazendo para o debate, dentro de uma construção coletiva, um projeto sério, que coloque as pessoas em primeiro lugar”, afirma Arthur.

Gabriel
“Discutir e planejar a cidade que queremos, com profissionais capacitados, ouvindo de verdade a população, esse é nosso objetivo e mais uma vez deu certo. Precisamos fazer diferente, dá pra fazer, mas para isso temos que planejar e ter ideias novas, realmente novos caminhos, novas maneiras de enxergar e resolver os problemas da cidade”

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo