Taurus lança no Brasil o elegante e premiado revólver RT 856 Executive Grade

26 de agosto de 2023 - 09:32

A Taurus lança ao mercado brasileiro o elegante revólver RT 856 Executive Grade, modelo com cano de 3” em aço inox e acabamento acetinado polido à mão. O RT 856 Executive Grade tem capacidade de 6 disparos no calibre .38 Special+P e conta com câmaras de cilindro chanfradas que facilitam o municiamento mais rápido, além de empunhadura de madeira Walnut Checkered, que dão ao revólver um estilo único, entregando performance e elegância incomparáveis.

Seu sistema de gatilho de ação dupla é habilmente ajustado, sem estágios no final do acionamento, ideal para consumidores exigentes e que valorizam um gatilho suave. Além disso, tem protetor de gatilho aprimorado e alça traseira que aumentam o conforto e o desempenho.

A mira traseira fixa e a mira frontal de lâmina serrilhada intercambiável possibilitam um saque rápido e precisão, sem obstáculos.

Handgun Of The Year

O revólver Taurus RT 856 Executive Grade é um sucesso entre os consumidores norte-americanos e foi eleito, em 2022, como Handgun Of The Year no maior e mais competitivo mercado do segmento do mundo. O modelo conquistou o Golden Bullseye, da National Rifle Association (NRA), um dos prêmios de maior prestígio na indústria de armas dos Estados Unidos.

É a 4ª vez que a Taurus leva a premiação, adicionando mais este reconhecimento à sua já extensa coleção, que conta com mais de 38 prêmios internacionais.

Embora o revólver RT 856 Executive Grade certamente mereça essa honra, este é apenas mais um exemplo do que a Taurus é capaz de fazer no que se refere à qualidade, confiabilidade, tecnologia e inovação.

O premiado revólver RT 856 Executive Grade chega agora ao mercado brasileiro e está em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo