Homenagens aos policiais e autoridades políticas e civis na comemoração dos 25 anos do 25º BPM

25 de agosto de 2023 - 15:31
Por Sônia Bettinelli

A comemoração pelos 25 anos do 25º BPM de São Leopoldo entregou comendas, certificados para os policiais militares que se destacaram pelo trabalho. Autoridades civis e ex-comandantes também foram homenageados. O Tenente Coronel Alexsandro Goi, comandante do 25º BPM, agradeceu o trabalho de todos. Entre as autoridades o prefeito de Portão Kiko Wolf.

“Nossos soldados são a pilastra”

“Hoje celebramos um marco de segurança pública entregue para as populações de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana. Neste ano, estamos testemunhando marco histórico conquistamos finalmente a sede definitiva que se encontra em reformas. Isso só foi possível pelos soldados, empresários, autoridades municipais, ex-comandantes e  nossos comandos. Destaco também a imprensa, Ministério Público e Judiciário e a redução de nossos índices mostram o trabalho dos nossos soldados, da integração com a Polícia Civil e Guardas Municipais. Nossos soldados, nossos sargentos são a pilastra das conquistas”. disse o comandante na cerimônia realizada no auditório do Tecnosinos.

“Minha deferência ao trabalho diário, as noites incansáveis  dos nossos soldados, muito obrigado. E aos homenageados tenho certeza que é o resultado de cada um para todas as populações”. disse o Coronel Ailton, atual comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS, acrescentando a participação da banda em momentos de celebração tanto para os batalhões como das comunidades onde atuam.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo