Bandidos furtam as quatro rodas de carro, enquanto vítima faz compras em mercado

12 de agosto de 2023 - 10:42

Pode parecer história de pescador, mas um proprietário de um veículo GM/Onix foi vítima de um tipo de furto incomum, ao sair de um supermercado, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Mesmo deixando o carro estacionado dentro da garagem do estabelecimento, o veículo teve suas quatro rodas roubadas em plena luz do dia, nesta sexta-feira (11).

A ação aconteceu, por volta das 13h30, e chamou a atenção de quem presenciou. De acordo com testemunhas presentes no local, a proprietária do veículo teria entrado no estabelecimento comercial e, ao retornar pouco tempo depois, se deparou com a surpreendente cena: seu carro sem as quatro rodas.

O momento surpreendente foi capturado por uma testemunha em imagens que rapidamente se tornaram viral nas redes sociais. Nas imagens, o veículo Onix sedan esta apoiado, precariamente, em tijolos, sem suas quatro rodas.

O incidente, que ocorreu nas dependências do estacionamento, chamou a atenção não apenas pela ousadia dos olhares, mas também pela curiosa maneira como o carro foi deixado.

 

Fonte: Leouve

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo