Polícia Civil prende homem no bairro Cristo Rei por armazenamento de pornografia infantil

10 de agosto de 2023 - 17:53

A Polícia Civil, através dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo e com auxílio do Instituto Geral de Perícias, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) um homem de 31 anos no bairro Cristo Rei. Na sua residência diversos arquivos, entre vídeos e fotos, contendo cenas de exploração sexual infantil no seu computador.

Após a autorização judicial, a equipe da 2ª DP de São Leopoldo cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. No local, foram apreendidos material de informática e aparelho de telefone celular que continham elementos que comprovam a atividade delitiva.

A busca foi acompanhada por peritos criminais do IGP que constataram, em análise prévia, a existência de farta materialidade do crime.

Após a formalização dos autos, o suspeito quitou a fiança de R$4 mil e responderá em liberdade. A identidade do indiciado não foi divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade.

DENÚNCIAS

A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 997.011.738 – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo