POR SÔNIA BETTINELLI: Estratégia arriscada

8 de agosto de 2023 - 02:21
Por Sônia Bettinelli

A repercussão do projeto Novos Caminhos para  São Leopoldo, que tem entre os mentores Gabriel Dias e Arthur Schmidt, expõe narrativas no mínimo equivocadas nas redes sociais. Defensores ferrenhos de candidatura única de oposição para 2024, fazem duras críticas à iniciativa com o propósito de enfraquecer para depois apostar na união. Estratégia arriscada que pode acabar com qualquer possibilidade (se é que existe) de juntar os grupos.

Bom para o governo

Caso essa estratégia se mantenha na campanha eleitoral, só quem terá vantagem será a candidatura do governo que poderá trabalhar enquanto a “oposição” briga.

Regimento Interno

Nesta quarta-feira (9), 18 horas, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, haverá audiência pública para discutir a Reforma do Regimento Interno com a comunidade. A audiência é uma definição da Comissão Especial que está trabalhando na revisão do Regimento, que tem a vereadora Jussara Lanfermann (PT) como relatora, Iara Cardoso (PDT) como presidente; vereador Brasil de Oliveira (PSD), como vice-presidente e  vereador Jeferson Falcão (MDB) como membro.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo