Caminhão tomba na ERS-239, carga se espalha e provoca grande tranqueira na região

8 de agosto de 2023 - 08:31
Por Portal Martin Behrend

A manhã é de muita complicação na ERS-239, entre Sapiranga e Campo Bom. Antes das 7 horas, um caminhão tombou na frente do Comando Rodoviário da Brigada Militar, no sentido Sapiranga-Campo Bom.

A carga, formada por cascas de acácia, se espalhou no canteiro central e também alcançou o sentido contrário – Campo Bom-Sapiranga.

BLOQUEIOS

Por volta de 7h15, o trânsito estava bloqueado no sentido Sapiranga-Campo Bom, sendo desviado por dentro do bairro – pelas ruas Macedo e Novo Hamburgo. Mesmo assim, a tranqueira ultrapassa dois quilômetros.

Quem está dentro de Sapiranga está usando a Avenida 20 de Setembro e, depois, ingressando na Avenida João Pedro Dias para ingressar na ERS-239 perto do acesso ao Feevale Techpark.

Já no sentido Campo Bom-Sapiranga, está sendo possível utilizar uma das pistas, passando por cima da carga espalhada. Os motoristas levam de 10 a 12 minutos para percorrer esse trecho.

Não há informação de feridos. Pelo contexto em que se encontra, será necessário aguardar um equipamento especial para desvirar o caminhão, que é de grande porte.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo