POR SÔNIA BETTINELLI: Vereador Dinho pede apoio em Brasília para quadra no Rio Branco

2 de agosto de 2023 - 06:42
Por Sônia Bettinelli

Em Brasília, o vereador Evandro Santos (PT), Dinho, pediu à  ministra do Esporte Ana Moser que interceda pelo projeto de uma quadra poliesportiva para o bairro Rio Branco. Conforme o vereador, a proposta foi protocolada em abril e a partir de agora o assunto será da alçada do ministério do Esporte. O espaço previsto é para atender todos os públicos,  jovens, crianças, idosos, PCD’s e toda a comunidade em  vulnerabilidade social. “Nosso pedido é para uma quadra com cobertura, equipamentos de academia, quadra poliesportiva, entre outros equipamentos”, escreveu o vereador em suas redes sociais e também na sessão que participou virtualmente. Também no ministério do Esporte, ficou o pedido de kits de equipamentos para academias nas praças da cidade. Hoje seguem mais agendas em Brasília.

Na Cultura

O vereador Dinho e o secretário municipal de Cultura e Relações Internacionais, Marcel Frison, se reuniram com Pedro Vasconcellos, ex-secretário de São Leopoldo, atual diretor no Ministério da Cultura.

Vovô da Bandinha
Ismael Leal Nunes, neto de Antônio Nunes o vovô da Bandinha, que faleceu no dia 24, aos 88 anos de idade, usou a tribuna na sessão de ontem para agradecer as homenagens prestadas ao vô, figura histórica da São Leopoldo Fest desde a primeira edição.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo