O Espaço Sicredi Feitoria, que será inaugurado sábado (5), foi o tema da Terça da Integração de agosto, promovido mensalmente pela Acist/SL. A vice-presidente de Serviços da Associação, Rita Geremia Pavoni, ao recepcionar a todos, apontou a relação de parceria que a entidade mantém com a Sicredi Pioneira, como o apoio de uma série de projetos, bem como benefícios bancários diferenciados para as empresas associadas. “Desejamos que esta conexão seja ampliada durante esta noite”, reforçou, lembrando que a Terça da Integração é um dos eventos da Associação que visa à confraternização e networking entre associados e demais interessados.
A divulgação da inauguração do Espaço Sicredi Feitoria foi a protagonista do evento. “Estamos muito felizes em oferecer este local em uma comunidade para a comunidade”, reforçou Tiago Schmidt, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pioneira aos participantes do jantar. “Esta é a quinta unidade em São Leopoldo e tenho certeza que será um case nacional pela estrutura diferenciada de atendimento”, ressaltou, comemorando também que esta será a 50ª agência da cooperativa.
Em São Leopoldo, a Sicredi Pioneira mantém unidades no Centro, nos bairros Scharlau e Rio Branco e na Unisinos, que somam 17 mil sócios (crescimento de 15% no último ano) e R$ 522 milhões em créditos financeiros.
A gestão do Espaço Sicredi Feitoria será feita pelo gerente Augusto Alflen, com o apoio de Patrícia Rosa, agente de Relacionamento.
Espaço Sicredi Feitoria
Localizado na Avenida Feitoria, número 5.070, o local oferecerá instalações amplas e confortáveis que possam ser utilizadas, inclusive, por meio de parcerias para a realização de cursos profissionalizantes para todas as idades e iniciativas culturais.
Com uma área de 718 metros quadrados, conta com três salas fechadas, espaços de computação, para café, cinema, entre outros. “O local será 80% comunitário e 20% financeiro. Vamos oferecer condições para que todos possam usufruir diariamente, pois temos em mente que os resultados da cooperativa voltam-se para a comunidade”, salientou Augusto Alflen.