Mesmo com nova direção e uma comissão técnica toda reformulada o Aimoré não consegue evitar sua rotina de derrotas em 2023. Na tarde desta quarta-feira (2) o time índio, que agora é comandado pelo técnico China Balbino, não conseguiu segura o São José de Porto Alegre jogando no Estádio Cristo Rei e amargou a sua terceira derrota na Copa FGF. Rondinelly, aos 35 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida que deu a vitória para o Zequinha. Em quatro jogos na FGF, o Aimoré venceu um e perdeu os outros três. Está na terceira colocação do grupo A com um jogo a menos.
No ano de 2023 foram 29 partidas oficiais. O índio teve apenas três vitórias e sofreu 18 derrotas. Conseguiu 8 empates. C
O Aimoré que esteve em campo nesta tarde mudou as caras. Faísca e Wagner eram duas da novidades que retornaram ao clube. O índio até melhorou em relação a ele mesmo, mas defensivamente apresentou os mesmos erros, principalmente na hora de marcação.
O placar de 1 a 0 até saiu barato, pois em duas oportunidade o goleiro Willian salvou a equipe leopodenses de um placar ainda mais elástico. O próximo confronto do Aimoré é contra o Novo Horizonte em data e local a definir.