Goleada, empate pegado e festa da garotada marcam a abertura do Municipal Futsal e 2ª Copa Ary Moura

31 de julho de 2023 - 23:57
Por Juliano Palinha

Goleada no jogo entre as mulheres, partida pegada entre os homens e festa da garotada na preliminar. Quem foi ao ginásio Celso Morbach na noite desta segunda-feira (31) pode acompanhar tudo isso na abertura do Campeonato Municipal de Futsal e a 2ª Copa Ary Moura Feminino.

A primeira atração da noite ficou por conta da garotada das escolinhas de futsal do Aimoré e Aleffu. O índio venceu, mas a festa foi de toda a arquibancada que vibrou com a bela atuação das duas equipes.

COPA ARY MOURA

Quando a bola rolou para valer, brilhou o time feminino do Londrina. Que não tomou conhecimento do PSG Feminino e venceu por 4 a 0. Destaque para camisa 10 Leila que marcou três dos quatro. Abriu o placar aos 16min de bola rolando, Marcy fez o segundo e Leila ampliou aos 15min e fechou a conta aos 17min.

FORÇA-LIVRE

No segundo jogo da noite foi briga de quem quer levar a taça para casa. Na categoria Força-Livre entre PSG da Feitoria e Unidos do Caneco terminou 2 a 2. Quem saiu na frente foi o time da Feitoria. Wesley e Rafael Chaves marcaram para equipe da zona leste ainda no primeiro tempo. O goleiro Gelson, com grande atuação, descontou também primeira etapa. Mas Gilberto, em chute forte, deixou tudo igual no segundo tempo.

SUB-20

Na categoria sub-20, que seria a última partida da noite, o Real Madri deu W.O diante do QVC e está eliminado.

Rodada desta terça-feira (1º)

Nesta terça-feira mais três jogos. No feminino o Obras encara a Família FC às 21h20. No Força-Livre, às 20h, o Patriotas enfrentas o Santa Cruz. Fecha à noite de jogos, às 21h40, o Sub-20 do Zurb conta Village Esteio.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo