Aimoré tem eleição na noite desta quarta-feira para novo presidente do clube

26 de julho de 2023 - 08:37
Por Juliano Palinha

Nesta quarta-feira (26), a partir das 19 horas, ex-presidentes e conselheiros do Clube Esportivo Aimoré voltam a se reunir no Cristo Rei para escolha do seu novo presidente. Conforme o presidente do Conselho Deliberativo índio, Fabiano Haubert, as chapas podem ser inscritas momentos antes da abertura do pleito e votam ex-presidentes e conselheiros com a mensalidade em dia no clube. Serão eleitos presidente e três vices, já que Sandro Boroswki, Márcio Picoli, Werner Carvalho e Carlos Eduardo Kayser renunciaram o mandato após sete meses na direção.

Fabiano Haubert presidente do Conselho

Por enquanto, apenas uma chapa aparece interessada. Nela o ex-presidente Paulo Costa acena em retornar a cadeira presidencial ao lado de Fabiano Demari, Juliano Carneiro e Kleiton Laux.

CONTRATAR UM TÉCNICO

A primeira missão de quem assumir o clube é buscar um técnico para a continuidade da Copa FGF. Gelson Conte e sua comissão pedirão demissão após a despedida do Brasileiro da Série D. Reformular o elenco, já que muito saíram com o término do contrato será o segundo trabalho a se revolver. Arílson Costa, China Balbino, Fabiano Borba e Fabiano Daixt estão entre os nomes.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo