SÃO LEOPOLDO FEST: Depois do showzaço de Nando Reis nesta segunda-feira tem Reação em Cadeia

24 de julho de 2023 - 09:09

O pai do leopoldense Ismael deu um showzaço. Nando Reis atraiu uma multidão no décimo dia da São Leopoldo Fest. O clima era totalmente familiar, agradável e seguro. Nando subiu ao palco principal pontualmente às 10h30 acompanhado por uma banda afinadíssima, levantando a plateia com vários clássicos.

Falou que era pai de um leopoldense, porém o filho estava em São Paulo. Mas esteve acompanhado do outro filho que cantou e mostrou que a fruta não cai longe do pé. Após deixar o palco, o músico foi ovacionado pelo público, retornou e proporcionou uma catarse coletiva no último ato.

REAÇÃO EM CADEIA

Nesta segunda-feira segue será a vez da banda Reação em Cadeia. A banda sobe o palco principal às 22h30 e fecha os shows desta segunda. A noite também terá  Caos, Viktor V e Flanders 72 para iniciar a noite.

Durante o dia terá vários atos oficiais do prefeito Ary Vanazzi. A agenda começa com a reunião com o reitor da Faculdade EST, Professor Dr. Valério Guilherme Schaper, e o secretário de Cultura e Relações Internacionais, Marcel Frison, às 15h30. Às 17h, ocorre o ato de sanção da Lei de criação da Semana da Música de São Leopoldo, e fecha com a assinatura da Ordem de Início da construção do novo Barco Escola, às 18h.

A programação conta ainda com as feiras de artesanato, de comércio e indústria, parque de diversões, praça de alimentação, Vila Germânica, e a Vila Capilé. Para quem busca conhecimento, tem a agenda da arena de inovação e empreendedorismo com diversas atividades.

A São Leopoldo Fest 2023 é uma realização da Prefeitura de São Leopoldo com produção da empresa vencedora da licitação, S3 Produtora.

Confira os  locais para compras de ingressos:

pelo site Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/

Pontos de venda em São Leopoldo:

Na bilheteria do Ginásio Municipal Celso Morbach e nas lojas Pollysport:
Rua Primeiro de Março, 848, Centro
Rua Independência, 487, Centro
Avenida Integração, 1.555, bairro Feitoria

Acesso gratuito

Na segunda-feira, 24, a entrada é gratuita até às 17h, e na terça-feira, 25/07, a cidade conta com passe livre no transporte público e a entrada é grátis até as 14h.

24/07 – segunda-feira

10h – Abertura dos portões
12h30 – Rick e Renan – Vila Germânica
12h30 – Jessie Wolker – Vila Capilé
16h – Banda Conectar- Gospel – Palco principal
17h – Escola de Dança Brilhart – Palco principal
18h – Banda Bloco – Vila Germânica
18h – Fabrício Zoppas – Vila Capilé
19h – Banda Caos – Palco principal
19h30 – Banda Presidente Rock – Vila Germânica
20h – Viktor V – Palco principal
21h – Flanders 72 – Palco principal
22h30 – Reação em Cadeia – Palco principal

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo