SUSTO: Boate tem princípio de incêndio em Novo Hamburgo e precisa ser evacuada às pressas

23 de julho de 2023 - 11:59
Por Dudu News

Um princípio de incêndio atingiu uma boate na madrugada deste domingo (23) em Novo Hamburgo. A ocorrência foi atendida pela corporação de brigadistas do local. Cerca de 800 frequentadores, que estavam na boate, tiveram de ser evacuados às pressas por conta da situação.

Segundo informações, era por volta de 1h40 da manhã e frequentadores ouviram barulhos de caixas de som estourando e um apagão teria acontecido. Os bombeiros civis da boate, de forma rápida, começaram o processo de evacuação do local. “Foi um susto enorme, estávamos entre nove amigos na casa de shows. Foi um pavor, mas todos saímos rapidamente e bem”, disse um jovem de 19 anos ao DuduNews, na porta da boate.

Em nota emitida na manhã deste domingo, a boate informou que “aconteceu uma queda de luz no gerador e isso ocasionou em estouros no som da casa. Informamos que imediatamente nossa equipe de segurança e bombeiros civis, devidamente treinados, iniciaram eficientemente o processo de evacuação do prédio, que ocorreu totalmente dentro de 3 minutos”, disse a direção.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um quadro de energia em chamas, enquanto, rapidamente, todos os jovens deixaram o local pela porta de emergência. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros também não precisou ser chamado, por que o incêndio foi contido pela própria equipe de brigadistas.

Após a evacuação, centenas jovens se aglomeraram em frente a boate, aguardando algum retorno do que teria acontecido. Mas, por medida de segurança, a boate foi fechada.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo