Aimoré fecha sua participação no Brasileiro da Série D perdendo para o Hercílio Luz por 2 a 0 em SC

22 de julho de 2023 - 19:52
Por Juliano Palinha

O Aimoré se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D perdendo mais uma. Jogando na tarde/noite deste sábado (22), no Estádio Aníbal Torres Costa em Tubarão, Santa Catarina, o índio amargou sua 6ª derrota na competição. Diante do Hercílio Luz o índio perdeu por 2 a 0, gols de Leozinho e Felipe Menezes, e agora direciona todas suas atenções para a Copa FGF.

Jogando para cumprir tabela, pois não havia mais nenhuma chance de classificação a próxima fase, o índio que entrou em campo em Santa Catarina não foi muito diferente daquele durante todo o campeonato.

Sem objetivos o líder Hercílio não fez força para vencer a equipe leopoldense. Abriu o placar no primeiro tempo e no segundo fechou a conta. Só não ampliou porque o goleiro Willian fez uma grande partida e impediu um placar mais elástico. Com o resultado o Aimoré fecha a competição na penúltima colocação do Grupo A8.

GELSON CONTE DEIXA O AIMORÉ

Dez minutos após o término da partida o técnico Gelson Conte publicou nas duas redes sociais a sua saída.

ELEIÇÕES NO DIA 26

A partir de agora, além do olhar na Copa FGF, as atenções são para eleições. A partir de hoje, Sandro Boroswki, que nem viajou com o grupo, e seus vices, Márcio Picolo, Werner Carvalho e Carlos Eduardo Kayser deixam oficialmente a direção do clube após um pouco mais de seis meses de mandato. Fabiano Haubert, presidente do Conselho Deliberativo, assume a casa até quarta-feira, dia 26, quando ocorre a eleição para a nova diretoria.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo