POR SÔNIA BETTINELLI: Podemos e MDB começam a semana com debate sobre 2024

18 de julho de 2023 - 07:12
Por Sônia Bettinelli

Presidente do Podemos, Gerson de Borba (chico da Agafarma), junto com o vereador Hitler Pederssetti, foi à sede do MDB ontem (17) à noite para falar sobre a disputa de 2024. Na verdade, a conversa é mais sobreo que o Podemos pensa sobre a eleição do próximo ano, projeto para a cidade para os próximos anos. O conselho político do MDB, uma vez por mês, convida representantes de partidos de oposição ao atual governo para falar sobre possibilidade  de parceria.

SLFest

Visitar a São Leopoldo Fest deveria estar na agenda dos políticos de toda a região. É um momento de aproximação com a população e uma conversa tranquila sobre o momento da política. O pedetista Pompeo de Mattos percorreu o espaço no final de semana recepcionado pela vereadora Iara Cardoso. No sábado(22) o petista Miguel Rossetto estará na feira. Ontem assessores e apoiadores passaram nos estandes para agendar conversas com o parlamentar.

Surpresa 

A possível ida do vereador Gabriel Dias para o Republicanos surpreendeu até mesmo pessoal do grupo de apoio do vereador. Havia gente que não sabia do movimento. Nas redes sociais o assunto também gerou muita discussão.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo