Brigada Militar reforça segurança na São Leopoldo Fest

15 de julho de 2023 - 09:15

A Brigada Militar está garantindo mais uma vez a segurança na São Leopoldo Fest que começou ontem no ginásio municipal Celso Morbach, no Largo Rui Porto em São Leopoldo.

Com uma estrutura especial de segurança preparada para os 12 dias de festa, a Brigada Militar através do 25º BPM, com apoio do 4º Regimento de Polícia Montada e das Forças Táticas do 3º e 32º BPM, está presente na feira que celebra os 199 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães ao Brasil.

Além do ponto de apoio no largo Rui Porto, micro-ônibus da Brigada Militar, o policiamento conta diariamente com mais de 45 PMs mais o policiamento ordinário patrulhando a festa e seu entorno.

Segundo o comandante do 25º BPM, Ten Cel Alexsandro Goi, “a Brigada Militar de São Leopoldo realizou um planejamento especial para esta São Leopoldo Fest que comemora os 199 anos da imigração alemã. Com um efetivo reforçado e engajado em sua missão, o 25º BPM realizará o policiamento nas adjacências da feira, ofertando a máxima segurança dentro e fora do evento para a comunidade que vem se divertir e assistir aos shows. Estaremos com um ponto de apoio junto ao local onde a comunidade poderá ser assistida pela Brigada Militar, tirar dúvidas, registrar boletins de ocorrências entre outras demandas dando mais comodidade e tranquilidade as pessoas. A Brigada Militar estará por toda a cidade cuidando não só da incolumidade física das pessoas, mas também do seu patrimônio. O objetivo é ofertar a máxima segurança possível aos trabalhadores e a comunidade que desloca até o local para desfrutar do evento’’.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo