COPA FGF: Com gramado sintético do Zequinha encharcado, São José vence o Aimoré sem dificuldade

12 de julho de 2023 - 17:00
Por Juliano Palinha

O gramado sintético encharcado do Estádio do Zequinha, que agora leva o nome de Francisco Novelletto Neto, não pode servir de desculpa para a segunda derrota do Aimoré na Copa FGF. Claro que o jogo deveria ser cancelado, mas os erros foram mais técnicos e individuais e o time do técnico Gelson Conte mais uma vez pouco fez para tentar, no mínimo, o empate. Jogando na tarde desta quarta-feira (12), diante de muita chuva na capital, pela 4ª rodada da competição, o São José  venceu o time índio pelo placar de 3 a 0. Dener na primeira etapa marcou duas vezes e Rafael Canniggia fechou a goleada.

Com o resultado o Aimoré segue com três pontos no Grupo A, mas agora com três jogos. Permanece na terceira colocação porque toda a rodada foi cancelada, apenas São José e Aimoré estiveram em campo essa tarde.

A derrota desta tarde apenas agrava a crise aimoresista, que está eliminado com duas rodadas de antecedência no Campeonato Brasileiro da Série D e já era grande fora de campo com a renúncia do presidentes e seus vices.

Pela FGF o time leopoldenses espera a decisão da federação para fazer o jogo diante do Monsoon que foi transferido na primeira rodada. Pelo Brasileiro o índio recebe o Camboriu domingo no Cristo Rei.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo