POR SÔNIA BETTINELLI: Filiado ao PL, delegado Heliomar deixa Assembleia Legislativa “para cuidar das coisas de São Leopoldo”

5 de julho de 2023 - 01:22
Por Sônia Bettinelli

Pouco mais de uma semana após assinar filiação no PL, o delegado Heliomar Franco deixou o gabinete do deputado estadual Rodrigo Zucco, do Republicanos. A exoneração saiu no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de ontem (4). Ao jornalista Juliano Palinha o delegado disse: “O Zucco é meu irmão, nos conhecemos desde a faculdade. Agradeço o convite, mas não tinha como ficar após assinar com o PL”, acrescentando que agora terá mais tempo para se dedicar as coisas de São Leopoldo. Lembrando que o delegado trocou o União Brasil pelo PL. Estava na equipe do deputado Zucco desde o início do ano.

Zeca Honorato

Sobre 2024, ontem (4) à noite, o publicitário Zeca Honorato foi o palestrante/marqueteiro no Grêmio dos Sargentos para falar sobre o cenário de São Leopoldo. O delegado Heliomar Franco acompanhou a apresentação junto com outras lideranças da cidade. Em 2022, o publicitário  Zeca Honorato trabalhou na campanha do senador Heizen para o Piratini por um período. Depois assumiu a campanha de Roberto Argenta, também candidato ao Piratini.

Meninos do Ary, secretários de Vanazzi

O prefeito Vanazzi passou a terça-feira em Brasília acompanhados de três pedetistas, todos integrantes do primeiro escalão. André Lemke, OP; Juliano Maciel, Sedettec e Geison Freitas, Semae. Em busca de verbas para projetos na cidade, Vanazzi produziu uma imagem emblemática ao lado dos meninos do Ary Moura (falecido), Juliano e Geison.

Fabiano Haubert na presidência do PDT

O PDT leopoldense fará eleição para nova executiva no dia 29 de julho, após fechar consenso com o vereador Fabiano Haubert como presidente. O próximo desafio dos pedetistas é fechar consenso sobre o nome do partido para majoritária em 2024. Até agora quatro nomes estão na parada: Iara Cardoso, Juliano Maciel, Geison Freitas e Nado Teixeira.

Filiações

Os pedetistas se reuniram na noite de segunda-feira para tratar de vários assuntos, inclusive de filiações como a do ex-vereador João Miorim, que pode figurar na nominata de 2024.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo