Sem Suárez, Grêmio sofre, mas empata no final com o Bahia e leva decisão da vaga às semifinais para a Arena

4 de julho de 2023 - 23:18
Por Juliano Palinha

Sem o atacante Luís Suárez em campo, que sentiu no aquecimento, o Grêmio conquistou um empate importante no jogo de ida da Copa do Brasil diante do Bahia. Porém, esse empate só ocorreu no final no confronto que ocorreu na noite desta terça-feira (4) na Arena Fonte Nova. O tricolor gaúcho saiu atrás, Everaldo marcou aos 2 minutos do segundo tempo, e Cuiabano, que coincidência seu nome é Luis Soares, marcou aos 49 minutos da etapa final e deixou tudo igual, levando a decisão para próxima quarta-feira (12), às 19 horas, na Arena do Grêmio.

Não há dúvida que o Grêmio foi bem diferente daquele que o torcedor está acostumado. Muito pela ausência do seu principal jogador. Suárez não foi para o jogo e o técnico Renato Portaluppi teve que buscar alternativas para o confronto.

Nos primeiros 45 minutos, as duas equipes não apresentaram um bom futebol. Na volta do intervalo, a situação só piorou para o tricolor gaúcho, pois em 2 minutos de bola rolando Everaldo marcou para o Bahia.

Renato mostrou que tem estrela ao mudar a equipe. Colocou três atacantes, entre eles Guiabano que marcou o gol nos acréscimos e mantém o Grêmio vivo para o jogo da volta.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo