POR SÔNIA BETTINELLI: Após anos de bastidores, André Lemke ocupa a tribuna da Câmara de Vereadores

28 de junho de 2023 - 06:46
Por Sônia Bettinelli

André Lemke, um dos nomes mais conhecidos na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, por conta da assessoria parlamentar de Iara Cardoso, ocupou ontem a tribuna da Casa na condição de secretário municipal do Orçamento Participativo (OP). Foi apresentar o  PPA Participativo, programa do Governo Federal para  incentivar a participação popular na busca por  demandas para a cidade. Lemke e sua equipe já percorreram as regiões do OP da cidade para que a população se aproprie de mais um instrumento que possibilita indicar a necessidade de serviços. No dia 8 de julho, das 10h às 13h, será realizada a plenária estadual na  Assembléia Legislativa.

Apoio 

Na tribuna, o secretário André Lemke pediu apoio dos vereadores para que divulguem e incentivem a participação da comunidade.

10ª comissão

Na próxima terça-feira, o geólogo e diretor de controle de cheias do município, Antônio Geske, deve ocupar a tribuna para falar sobre diques, casas de bomba e sistema de proteção às cheias. O vereador Brasil Oliveira (PSD) disse aos colegas de plenário que Geske dará um aula sobre o tema. “Na segunda-feira tive o prazer de estar junto com o geólogo no Berlinda News Entrevista e foi uma verdadeira aula que recomendo a todos”, disse Brasil que junto com Gabriel Dias (Cidadania) sugerem a criação de uma comissão permanente na Casa sobre diques, casa de bombas e cheias.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo