Escritores de São Leopoldo unem a arte à solidariedade

26 de junho de 2023 - 16:34

A Biblioteca Pública Municipal Vianna Moog de São Leopoldo promoveu o sarau literário solidário na sexta-feira, 23 de junho, no Teatro Municipal. A atividade proposta pelos autores do projeto “Escritoras e escritores da Gente” uniu a arte à solidariedade.

As escritoras e os escritores fizeram leituras durante o evento que também contou com a apresentação musical de rap com Eduardo Tamborero, as músicas autorais de Gilnei Lucas e a dupla Carlos Pereira e Alessandro Volcan com interpretações da MPB. Colaboraram com a apresentação das suas obras, os escritores Everton Cidade, Jessie Corrêa, Vera Hoffmann, Jader Santini, Luiz Carlos Araújo, Elenilto Damasceno, Paulo Prestes, Amarildo Veiga, Mano Cascata e Eduardo Tamborero.

Com a atividade foram arrecadados itens de higiene pessoal, materiais de limpeza, ração, roupas e alimentos que serão destinados para as famílias atingidas pelas cheias provocadas pelo ciclone extratropical.

“Agradecemos aos autores que participaram e tiveram a iniciativa da realização do sarau para podermos contribuir e assim ajudarmos as pessoas que estão precisando”, destaca a coordenadora do Biblioteca, Cristiane Moura.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo