Aimoré segue sua rotina de empate no Brasileirão da Série D e fica no 1 a 1 contra o Brasil-PEL

25 de junho de 2023 - 18:08
Por Juliano Palinha

O Aimoré segue sua rotina de empate no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Cristo Rei na tarde deste domingo (25), o índio capilé recebeu o Brasil de Pelotas e ficou no empate em 1 a 1. Foi seu sétimo empate na competição em dez partida disputada até agora. Para sonhar com uma possível classificação à próxima fase teria que vencer suas quatro partidas que ainda tem pela frente.

O difícil é exatamente isso. O Aimoré vencer em 2023. Em 2023, foram 21 partidas oficiais até agora e apenas duas vitória. Uma pelo Gauchão e uma pelo Brasileiro. Foram oito empates e 11 derrotas.

O Aimoré que entrou em campo hoje mostrou essa estabilidade. Depois de um primeiro tempo sem produção nenhuma e perdendo pelo placar de 1 a 0, com gol de Guilherme Baléa, na segunda etapa, Michel Renner empatou logo aos 3 minutos e teve outra postura. Não suficiente para ganhar e deixar a incomoda penúltima colocação do Grupo A8.

O próximo compromisso do índio é domingo, às 18 horas, no Estádio do Vale contra o rival Novo Hamburgo.

PRESIDENTE BARRADO

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, foi barrado hoje à tarde ao tentar entrar no Estádio Cristo Rei. Como estava sem a credencial de presidente, os seguranças do clube não deixaram ele entrar sem pagar. À reportagem da Berlinda, Hoscman disse que faltou habilidade aos seguranças. “Só uma pequena inabilidade do segurança. Tudo certo. Conversei com o presidente Sandro”, afirmou. O vice presidente Márcio Picoli, a rádio Only, disse que faltou comunicação e disse que atitude do segurança foi normal. “Faltou comunicação. Não sabíamos que ele vinha. A segurança fez o papel dela, pois muita gente chega ali e diz que é amigo do Sandro e do Picoli. Mas está tudo resolvido”, afirmou.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo