Semov retira carro de jovem que morreu após ponte ser arrastada pela água no Arroio Kruse

20 de junho de 2023 - 16:18
Por Juliano Palinha

A pedido da família, segundo o Secretário de Obras e Viação de São Leopoldo, Geraldo Passos, a Semov retirou o carro do jovem Tiago Hendges de Oliveira, de 23 anos, morto na madrugada de sexta-feira (16) quando seu carro foi arrastado junto com a ponte sob o Arroio Kruse, rua Felipe Uebel, no bairro Santo André, pela força das águas. “Pela manhã estávamos aqui com o pai e a família do menino, que infelizmente faleceu nessa tragédia provocada pelo ciclone, e nos pediram para retirar o carro. Como precisamos retirar todos esses canos também para iniciar o projeto de reconstrução, demos preferência a esse pedido”, salientou o secretário.

Por enquanto, de acordo com Geraldo Passos, não há previsão da volta da ponte que liga os bairros Rio Branco ao Santo André, mas o secretário afirma que esse trabalho já faz parte do início da obras. “Uma mãe que estava levando o filho na escola me perguntou pela manhã quando teríamos a ponte de volta, pois ela precisa dar toda uma volta para deixar os filhos na escola. O prefeito Vanazzi está indo a Brasília para buscar recursos. Não apenas para essa obra, mas para todas que precisaremos fazer na cidade que são muitas”, lembrou.

Geraldo Passos frisou mais uma vez que há um esforço enorme de todas as secretarias para resolver os problemas causados pelo ciclone extratropical. “A população pode acreditar que ninguém dormiu direito ainda. Estamos todos trabalhando incansavelmente para resolver os problema. Pode demorar, mas iremos reconstruir nossa cidade, até porque o nosso povo merece e mostrou através da solidariedade que ama São Leopoldo”.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo